ANUNCIE AGORA MESMO!

ANUNCIE AGORA MESMO!

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

NELSON BORNIER ENTREGA 16ªCLINICA DA FAMILIA EM TINGUÁ




TINGUÁ GANHA TAMBÉM SUA CLINICA DA FAMILIA TOTALMENTE NOVA!
No sábado dia (24) de outubro, Tinguá recebeu uma unidade nova, que dobrou de tamanho para oferecer mais conforto à população. Nas novas instalações, além de atendimento em clínica médica, ginecologia e pediatria, foram criados dois novos consultórios para odontologia e acompanhamento de pré-natal. A clínica funcionará de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h com consultas agendadas previamente.

Em março de 2014, Tinguá recebeu a primeira base descentralizada do SAMU de Nova Iguaçu, isso facilitou o atendimento a casos de urgência e emergência. Desde então, a unidade já realizou mais de 1.700 atendimentos na área. Além da Clínica da Família de Tinguá, outras quinze unidades estão sendo construídas ou reformadas na cidade.

O Programa Saúde da Família já foi ampliado em 44% em Nova Iguaçu. “No início da gestão, nosso município tinha 58 equipes incompletas do Programa Saúde da Família e hoje temos 84 equipes completas. Nossa meta é chegar a 120 equipes até o fim de 2016. Outra boa notícia é que estamos ampliando o serviço de odontologia na cidade, em 2013 36 cadeiras odontológicas estavam em funcionamento, hoje são 63. Isso garante mais acesso a esse serviço que é tão importante”, afirmou o secretário de Saúde Luiz Antônio Teixeira Jr.Lembrando que essa é a 16ª Clinica da familia entregue no governo Bornier.

A criação das Clínicas da Família faz parte da segunda etapa do Programa Nova Saúde Iguaçu criado pelo prefeito Nelson Bornier para reestruturar a área de saúde em Nova Iguaçu. A Clínica da Família de Tinguá está localizada na Rua Canajés, s/nº.
Texto: Assessoria de Imprensa-Foto:Durval Goulart-Whatsapp 98027-0420.EMAIL: durvalgoulart@uol.com.br

Nenhum comentário: