ANUNCIE AGORA MESMO!

ANUNCIE AGORA MESMO!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU ENTREGA A 20ª CLINICA DA FAMILIA




PREFEITURA INAUGURA A 20ªCLINICA DA FAMILIA NO BAIRRO PALHADA.
No sábado dia(12/12), Nova Iguaçu recebeu a 20ª Clínica da Família da cidade. O Prefeito Nelson Bornier se fez presente em mais uma etapa de inaugurações onde em seu governo a saúde é prioridade. A nova unidade, que funcionará no bairro Marfel, na Palhada foi reformada e agora conta com ambientes refrigerados para dar mais conforto aos pacientes e funcionários. A clínica contará com atendimento em clínica médica, pediatria, ginecologia e odontologia, que é uma novidade no bairro. Além disso, sala de vacinas e um consultório exclusivo para o acompanhamento do pré-natal das gestantes.

“Em Marfel não tínhamos o atendimento em odontologia e a partir de agora, crianças e adultos poderão fazer todo o tratamento dentário perto de casa. Ampliamos o número de cadeiras odontológicas de 36 para 69. Isso é prevenção em saúde”, disse o secretário de Saúde Luiz Antônio Teixeira Jr.

As obras fazem parte da segunda etapa do Programa Nova Saúde Iguaçu, que está reestruturando a rede municipal de saúde. Em 2013, a Prefeitura investiu na assistência hospitalar e desde o ano passado tem trabalhado na melhoria da atenção básica com foco na ampliação do Programa Saúde da Família (PSF), que passou de 56 equipes em 2012 para 84 até agora.
Endereço: Rua Áurea Ramos Borges, 110, Palhada.Fotos: DURVAL GOULART.

Nenhum comentário: