ANUNCIE AGORA MESMO!

ANUNCIE AGORA MESMO!

domingo, 28 de agosto de 2016

CARLINHOS PRESIDENTE DEVERÁ SE REELEGER COM UMA DAS MAIORES VOTAÇÕES













O vereador Carlinhos Presidente (PHS)da cidade de Nova Iguaçu, tem recebido várias adesões, confirmações e reafirmações de apoio em prol de sua reeleição às eleições proporcionais de 2016. Carlinhos é candidato a reeleição pelo PHS e é aliado em potencial do atual prefeito Nelson Bornier (PMDB) onde vem desenvolvendo um excelente papel frente as necessidades da população e o desenvolvimento da cidade.

Em suas caminhadas de campanha, o vereador Carlinhos tem conseguido diversos apoios, fato este é que a maioria da população abraça a causa política de Carlinhos e deverá reelegê-lo com uma grande votação o transformando no vereador mais votado da cidade. O povo tem abraçado, confirmado e declarado apoio ao nome do parlamentar que vem fazendo de seu mandato uma porta aberta para a implantação de políticas públicas eficazes, e um canal comunicativo com a população em busca de uma melhor qualidade de vida.

Carlinhos Presidente é candidato a reeleição pelo PHS e seu número é 31.000, para o crescimento de toda região de Nova Iguaçu.
FOTOS&TEXTO:Durval Goulart(Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2015)

Nenhum comentário: