ANUNCIE AGORA MESMO!

ANUNCIE AGORA MESMO!

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

CARLINHOS PRESIDENTE TEM UM MEGA PROJETO QUE VAI GERAR EMPREGO E RENDA

 
A idéia que o Polo Industrial fique as margens do Arco Metropolitano em um desses bairros: Figueiras, Grama ou Geneciano afinal existem áreas extensas para isso.

CARLINHOS QUER POLO INDUSTRIAL AS MARGENS DO ARCO METROPOLITANO.
O QUE VAI GERAR EMPREGO E RENDA NA REGIÃO.
Para o Vereador Carlinhos Presidente a Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu deverá já no próximo ano iniciar estudos para a criação de um polo industrial e Comercial.
O Vereador Carlinhos Presidente vem mais uma vez demonstrando exemplos de grandes projetos para sua cidade de Nova IGuaçu dando mais um passo inicial para a articulação do projeto de criação de um polo industrial em nossa cidade.É preciso formar primeiramente um conselho com empresários do ramo de indústrias, representantes do Conselho de Meio Ambiente e da Secretaria de Infraestrutura, para definir estratégias iniciais para o desenvolvimento do projeto de criação do polo.
Nesse estudo seriam discutidas as possibilidades de apoio do governo do Estado, custo e beneficio do projeto, viabilidade da área para a implantação e interesse dos empresários locais na criação e futuramente a implantação do polo industrial.
A proposta de Carlinhos, é de que o polo seja criado em um local estratégico e de interesse dos empresários locais. “Essa é a primeira idéia para o amadurecimento do projeto, agora começa a parte de estudos e elaboração do projeto. Estamos muito confiantes na possibilidade.Podemos criar inicialmente uma comissão para já intensificar e concretizar a ideia, já fizemos uma analise superficial de algumas áreas, mas ainda há muito que discutir com os empresários e principalmente com o Conselho de Meio Ambiente ” Afirma.
Para o Vereador, Nova Iguaçu possui características essenciais para a implantação do polo. “A ideia é muito boa afinal nossa região tem uma topografia favorável e uma variedade de opções.A vantagem disso tudo para a população é a geração de emprego e renda uma das minhas maiores preocupações.Enfatizou Carlinhos o seu Vereador 31000.

Nenhum comentário: