ANUNCIE AGORA MESMO!

ANUNCIE AGORA MESMO!

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

TATY SANDÁLIAS PERSONALIZADAS QUALIDADE E EXCELÊNCIA



As nossas sandálias não são daquelas "leves" que baixam com facilidade, elas duram muito além do dia da festa, afinal chinelo personalizado é o tipo de lembrança que acompanha seus convidados durante a festa e depois dela!



Qualidade e competência estas duas palavras traduzem a base dos materiais e do atendimento que a Taty Sandálias Personalizadas emprega nos serviços que realiza. Isso sem falar na qualidade dos materiais e na beleza e funcionalidade do atendimento.

A Taty Sandálias Personalizadas oferece uma enorme variedade de cores, tiras e possibilidades onde o limite é sua criatividade. Conforto e garantia de diversão, seus pés agradecem!
Seus convidados não vão esquecer este dia!


Uma boa festa tem animação de sobra e quem mais se lembra disto são os pés, por isso as sandálias personalizadas estão cada vez mais presentes nos eventos.

Porque Escolher a Taty Sandálias Personalizadas? Qualidade em primeiro lugar. Atuamos no segmento de sandálias personalizadas desde 2007 em todo o Brasil, primando sempre pela excelência no atendimento ao cliente e pela qualidade dos nossos produtos.


Uma boa festa tem animação de sobra e quem mais se lembra disto são os pés, por isso as sandálias personalizadas estão cada vez mais presentes nos eventos. A Taty Sandálias Personalizadas oferece uma enorme variedade de cores, tiras e possibilidades onde o limite é sua criatividade. Conforto e garantia de diversão, seus pés agradecem! Seus convidados não vão esquecer este dia! A Taty Sandálias nasceu da necessidade de tornar seu evento ainda mais especial! Trabalhamos sempre com seriedade, dedicação e credibilidade proporcionando aos nossos clientes conforto, qualidade e inovação. 
Controle de Qualidade:
Lembrando que as nossas chinelas são submetidas a um excelente controle de qualidade, para que você tenha a melhor experiência ao comprar na Taty Sandálias Personalizadas.
POSTAMOS O SEU PEDIDO PARA TODO O BRASIL!
SURPREENDA SEUS CONVIDADOS E TORNE SUA FESTA UM SUCESSO!                        Porque Escolher a Taty Sandálias Personalizadas? Qualidade em primeiro lugar.
Atuamos no segmento de sandálias personalizadas desde 2007 em todo o Brasil, primando sempre pela excelência no atendimento ao cliente e pela qualidade dos nossos produtos.
Produzimos nossas sandálias com borrachas de ótima durabilidade, o que nos assegura oferecer para o seu evento chinelas confortáveis e resistentes! As nossas sandálias não são daquelas "leves" que baixam com facilidade, elas duram muito além do dia da festa, afinal chinelo personalizado é o tipo de lembrança que acompanha seus convidados durante a festa e depois dela! Nossa Missão: Qualidade dos nossos produtos, Excelência em atendimento, Pontualidade na entrega e Compromisso com o cliente.
ENTRE EM CONTATO AINDA HOJE:
Fale conosco através do nosso whatsapp, solicite seu pedido ou tire suas dúvidas.
Adicione nosso contato: (85) 98836-1003.Endereço: Rua Padre Guerra, 1310 - Parquelândia, Fortaleza/CE.Telefone: (85) 3281-1740 - Whatsapp: (85) 98836-1003 / (85) 99654-4355.
E-mail: contato@tatysandalias.com.br - Horário de Atendimento: Segunda à Sexta: 8:00hs às 17:00hs-Sábado: 8:00hs às 12:00hs-Domingo: Fechado.
NOTA DA REDAÇÃO:
"Qualidade e competência estas duas palavras traduzem a base dos materiais e do atendimento que a Taty Sandálias Personalizadas emprega nos serviços que realiza. Isso sem falar na qualidade dos materiais e na beleza e funcionalidade do atendimento. Não foi exatamente uma surpresa, pois a Taty Sandálias Personalizadas é uma empresa que se destaca das demais do segmento, mas é um comportamento que merece - e precisa - ser valorizado e elogiado. Um sincero obrigado a toda a equipe".
DURVAL GOULART(Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2015/2016).

Nenhum comentário: